Atendimento ao Consumidor - AES Eletropaulo

Avalie as informações sobre esse serviço

Não tem senha? Cadastre-se

/

Atendimento ao Consumidor - AES Eletropaulo

0 comentário sobre a prestação desse serviço.

Deixe seu comentário

Avalie as informações sobre esse serviço

Não tem senha? Cadastre-se

/

Atendimento ao Consumidor - AES Eletropaulo

A AES Eletropaulo disponibiliza os seguintes canais de atendimento:

Clientes Residenciais e Comerciais

  • Agên cia Virtual : ​Acesse nossa Agência Virtual para ter acesso a vários serviços como 2ª via de conta de luz e religação de energia, e ainda poderá informar falta de luz ou solicitar indenização;
  • Aplicativo AES Eletropaulo: Ele pode ser baixado nas lojas de aplicativos para Smartphones Androide e IOS. Cadastre sua conta por e-mail, registre falta de energia e acompanhe a previsão de retorno, veja seu histórico de consumo e muito mais. Baixe agora e realize seu atendimento de forma mais fácil e prática.

  •   Torpedo Fácil (SMS):O Torpedo Fácil é um serviço gratuito e 24 horas da AES Eletropaulo por onde você pode comunicar falhas no fornecimento de energia, falta de luz, além de solicitar 2ª via da sua conta de energia e a religação de energia elétrica de urgência*, veja como é fácil:
    • Para informar falta de luz: Envie um torpedo com a palavra LUZ seguida do seu número da instalação para o número 27373;
    • Para pedido de 2ªvia da conta:Envie um torpedo com a palavra CONTA seguida do seu número da instalação para o número 27373;
    • Para religação de energia elétrica com urgência*: Envie um torpedo com a palavra RELIGA seguida do seu  número da instalação para o número 27373.

(*)Serviço disponível somente para religação de urgência mediante pagamento de taxa de serviço.

 

  • Atendimento Emergência 24 horas:  0800 72 72 196

Para informar eventos que exijam atendimento emergencial como: falta de energia, problemas na rede (fios partidos, poste abalroado). A ligação é gratuita.

  •  Atendimento Comercial 24 horas:  0800 72 72 120

Para tirar dúvidas, fazer reclamações ou ainda solicitar serviços sem precisar ir a um ponto de atendimento presencial. A ligação é gratuita.

  •    Atendimento para deficientes auditivos 24 horas:  0800 77 28 626

Atendimento exclusivo para deficientes auditivos para informar eventos que exijam atendimento emergencial como: de energia, problemas na rede (fios partidos, poste abalroado). Também disponível para tirar dúvidas, fazer reclamações ou solicitações de serviços. A ligação é gratuita.

  •  Atendimento 24 horas fora da área de concessão

Atendimento Emergência: (0XX11) 2195 2734

Atendimento Comercial: (0XX11) 2195 2758

  Atenção: Atendimento exclusivo para clientes que precisam entrar em contato com a AES Eletropaulo e estão fora da área de concessão. Para saber quais são as cidades atendidas,clique aqui.

 
  • Medidor Cash Power: 0800 77 00 260

Trata-se de um projeto, onde alguns prédios (de acordo com a construtora) foram preparados com a Instalação de medidores especiais que deverão ser carregados com créditos de fornecimento, onde o cliente compra energia antecipadamente ( pré pago). Este procedimento é feito por telefone e o cliente recebe uma senha para digitar no equipamento que fica dentro do seu apartamento, depois de inserida a senha automaticamente os créditos em kWh que são liberados para a utilização, e a fatura é enviada de acordo com o lote original. Não estão mais sendo cadastrados novos medidores no projeto.

 
  • Rede de Atendimento Presencial: A AES Eletropaulo dispõe de 37 pontos de atendimento nos municípios de sua área de concessão, onde você terá acesso a todos os serviços da AES Eletropaulo.Clique aqui para saber qual endereço está mais perto de você. Funcionamento: de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 16h30 horas.
 
  • Unidade Móvel de Atendimento: A AES Eletropaulo indo até você!

A AES Eletropaulo oferece aos seus clientes a Unidade Móvel de Atendimento - um veículo preparado para oferecer um atendimento rápido e completo, onde você estiver! Clique aqui e saiba onde encontrar  a Unidade Móvel de Atendimento.

 
  • Mega Feirão: Fique atento às grandes oportunidades para parcelamentos de contas em atraso.Para maior comodidade e flexibilidade os eventos ocorrem aos sábados e a AES Eletropaulo prepara condições muito especiais para quem precisa negociar.  Clique aqui e saiba quando estaremos perto de você.

 

            
  • Atendimento Serviços Essenciais: 0800 72 90 196

Atendimento exclusivo para Serviços Essenciais, conforme Resolução da ANEEL, 414/2010 - Artigo 11 - são considerados serviços ou atividades essenciais aqueles cuja interrupção coloque em perigo iminente a sobrevivência, a saúde ou a segurança da população, para mais informações consulte: www.aneel.com.br. A ligação é gratuita.

 

Para Clientes Corporativos e Poder Público

  • Agência Virtual: ​Acesse nossa Agência Virtual para ter acesso a vários serviços como 2ª via de conta de luz e religação de energia, e ainda poderá informar falta de luz ou solicitar indenização.
  • Central de Relacionamento Corporativo e Poder Público

Atendimento de Emergência e Comercial: 0800 72 71 196

Atendimento de emergência disponível 24 horas e comercial de segunda a sexta, das 8h às 18h. A ligação é gratuita.​

   
  • Entrega de documentos Clientes Corporativos e Poder Público:

Pontos disponíveis para a entrega de documentos para na AES Eletropaulo quando necessário:

    • Ponto Atendimento AES Eletropaulo Santana - Rua Voluntários da Pátria, 1068 – Santana - São Paulo - SP
    • Funcionamento: De segunda à sexta, das 8h30 às 16h30.

    • Recepção AES Eletropaulo - Av. Dr. Marcos Penteado de Ulhôa Rodrigues, 939 - Torre II - Barueri - SP 

    • Funcionamento: De segunda à sexta, das 8h30 às 15h30. 

* Favor identificar Área Destinatária.

 

 

Veja abaixo os serviços disponíveis no site:

 

 

  • Religação - Solicite a religação de energia elétrica de um imóvel com fornecimento suspenso.

  • Pedido de Indenização - Registre um pedido de indenização por danos causados em decorrência de problemas na rede elétrica.
  • Falta de Luz - Registre uma reclamação de falta de luz em seu imóvel ou em sua região.

 

 

Visite também a AES Eletropaulo nas redes sociais:

 

Perto de Você

Encontre postos prestadores de serviços do governo perto de uma localidade

Órgão responsável

Concessionária Privada de Serviços Públicos

Órgão Prestador

AES Eletropaulo

Av. Doutor Marcos Penteado de Ulhoa Rodrigues, 939, Torre 2 - Tamboré - CEP: 06460-040 - Barueri
Fone: () 0800 7272120 Comercial - 0800 7272196 Emergên
Site: www.eletropaulo.com.br

Ouvidor

Alessandra Barreto

Av. Doutor Marcos Penteado de Ulhoa Rodrigues, 939, Torre 2 - Tamboré CEP: 06460-040 Barueri
Fone: 0800 7273110
Fax:

Horário de Atendimento:
das 8:00 às 18:00

Compartilhe: