Atendimento ao Consumidor – Comgás

Avalie as informações sobre esse serviço

Não tem senha? Cadastre-se

/

Atendimento ao Consumidor – Comgás

0 comentário sobre a prestação desse serviço.

Deixe seu comentário

Avalie as informações sobre esse serviço

Não tem senha? Cadastre-se

/

Atendimento ao Consumidor – Comgás

Disponibilização de serviços relacionados à distribuição de gás natural canalizado, destinados ao atendimento das necessidades dos consumidores, na área de concessão: Região Metropolitana de São Paulo, Região Administrativa de Campinas, Vale do Paraíba e Baixada Santista.

Os serviços podem ser acessados nas seguintes formas:

  • Página da empresa na Internet
  • Telefone exclusivamente dedicado a Atendimento de Clientes: 08000 110 197

Para acesso aos serviços on-line, por meio do Comgás Virtual, tenha sempre em mãos o Código do Cliente e o número do seu CPF ou CNPJ do Titular da conta de gás. Encontram-se disponíveis os seguintes serviços:

  • Alteração Cadastral
  • Alteração nas informações de Débito Automático em conta corrente (alterar, incluir ou excluir)
  • Análise de Consumo
  • Autorização para Débito em Conta
  • Atendimento de Emergências e Falta de Gás
  • Cadastramento em Programas Sociais
  • Comprovação de pagamento
  • Consulta de Débitos
  • Calibração de Medidores de Gás
  • Conta por email
  • Correção de grafia
  • Extrato e emissão de 2ª Via da Conta de Gás
  • Fornecimento de Gás Natural Canalizado
  • Informações sobre pagamento da Nota Fiscal / Fatura ou do Documento de Cobrança pela Internet 
  • Ligação ou Bloqueio de Gás
  • Parcelamento
  • Reprogramação ou Cancelamento de Agendamento de Serviços
  • Serviço de Informações
  • Serviços de Assistência Técnica e Orientação sobre Instalações de Gás
  • Solicitação de cancelamento de envio de 2ª via de notas fiscais/fatura
  • Troca de titularidade
  • Visualização de  Nota Fiscal / Fatura ou Documento de cobrança

 

A empresa, ainda, disponibiliza o Canal Aberto para relatos de suspeitas de fraude, má conduta ou qualquer fato que seja contrário aos valores da empresa. É operado por uma empresa externa totalmente independente da Comgás. Você não precisa se identificar, porém, é importante que saiba que quanto mais informações forem fornecidas, mais rápida e eficiente será a apuração. 

Contatos do Canal Aberto: Telefone/fax: 0800 702 40 80 (horário de atendimento: 2ª à Sábado, das 8 às 17hs) ou pelo e-mail: canalaberto@comgas.com.br.

Perto de Você

Encontre postos prestadores de serviços do governo perto de uma localidade

Órgão responsável

Concessionária Privada de Serviços Públicos

Órgão Prestador

Companhia de Gás de São Paulo - Comgás

Avenida Juscelino Kubitschek, 1327, 15º andar - CEP: 04543-011 - São Paulo
Fone: () 08000 110197
Site: www.comgas.com.br

Ouvidor

Janaina Baggio

Avenida Juscelino Kubitschek, 1327, 15º andar CEP: 04543-011 São Paulo
Fone: 08000 161667
Fax:
Site: www.comgas.com.br

Horário de Atendimento:
das 8:00 às 17:00

Compartilhe: