Atendimento ao Consumidor - Energisa

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Disponibilização de serviços destinados ao atendimento das necessidades dos consumidores, que podem ser acessados nas seguintes formas:

 

  • Telefone do Centro de Atendimento ao Cliente – CAC – 0800 70 10 326, inclusive de telefones públicos ( 24 horas por dia);
  • Telefone para Atendimento à Deficientes Auditivos 0800 64 81783 (acesso possível por meio de telefones adaptados);

 

Serviços disponíveis:

Atenção: Para Acessar os serviços oferecidos por meio da Agência Eletrônica (AE), tenha sempre em mãos o número da sua Unidade Consumidora e seu CPF ou CNPJ.

  • Acompanhamento do pedido (AE)
  • Alteração cadastral (e-mail e telefone) (AE)
  • Alteração da data de vencimento da fatura (AE)
  • Cadastrar envio de fatura por e-mail (AE)
  • Cálculo de consumo de aparelhos elétricos (serviço não disponível pela Agência Eletrônica)
  • Consulta do histórico de consumo (AE)
  • Consulta de débitos pendentes (AE)
  • Consulta dos pagamentos efetuados (AE)
  • Denúncia de furto (anônima ou não) (AE)
  • Desligamento ou Religação programada (serviço tarifado e não disponível pela Agência Eletrônica)
  • Disponibilização dados de medição (serviço tarifado e não disponível pela Agência Eletrônica)
  • Fornecimento pulsos potência e sincronismo (serviço tarifado e não disponível pela Agência Eletrônica)
  • Impressão de segunda via da conta  AE
  • Impressão do recibo de quitação de débitos
  • Leitura do Medidor (serviço não disponível pela Agência Eletrônica)
  • Pagamento da conta por meio da Internet (AE)
  • Poda de árvores
  • Registrar autoleitura
  • Remoção de poste (serviço tarifado e não disponível pela Agência Eletrônica)
  • Remoção de rede (serviço tarifado e não disponível pela Agência Eletrônica)
  • Segunda via de declaração de quitação anual de débitos
  • Solicitação para débito automático (serviço não disponível pela Agência Eletrônica)
  • •Solicitação de entrega da fatura em endereço alternativo (serviço não disponível pela Agência Eletrônica)
  • •Solicitação de lacre da caixa de medição (serviço não disponível pela Agência Eletrônica)
  • •Solicitação de nova ligação - Este serviço deverá ser presencial. É necessário procurar uma loja de atendimento personalizado. Relação dos documentos a serem apresentados e maiores informações, clique aqui.
  • Solicitação de religação (AE) (Serviço tarifado)
  • Solicitação de ressarcimento
  • •Solicitação para troca de disjuntor (serviço não disponível pela Agência Eletrônica)
  • Solicitação para troca de padrão (serviço não disponível pela Agência Eletrônica)
  • Solicitação para vistoria técnica (Serviço tarifado e não disponível pela Agência Eletrônica)
  • Solicitação para verificação de tensão e/ou leitura (Serviço tarifado e não disponível pela Agência Eletrônica)
  • Solicitação de substituição do vidro da caixa de medição
  • Tarifa social para famílias de baixa renda (necessária comprovação, com apresentação de documentos)

 

Perto de Você

Encontre postos prestadores de serviços do governo perto de uma localidade

Órgão responsável

Concessionária Privada de Serviços Públicos

Órgão Prestador

Energisa

Rua Teixeira,, 467, Taboão - CEP: 12916-360 - Bragança Paulista
Fone: (11) 4034-6800
Fax: (11) 4034-6845
Site: www.energisa.com.br

Ouvidor

Luiz Moreto Vicentin Junior

Rodovia SP 425, km 455, Aeroporto CEP: 19015-970 Presidente Prudente
Fone: 08007010324
Fax:
Site: www.redenergia.com/bragantina/

Horário de Atendimento:
das 08:00 / 11:30 às 13:00 /17:30

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