Atendimento ao Consumidor – EDP Bandeirante

Avalie as informações sobre esse serviço

Não tem senha? Cadastre-se

/

Atendimento ao Consumidor – EDP Bandeirante

0 comentário sobre a prestação desse serviço.

Deixe seu comentário

Avalie as informações sobre esse serviço

Não tem senha? Cadastre-se

/

Atendimento ao Consumidor – EDP Bandeirante

Disponibilização de serviços destinados ao atendimento das necessidades dos consumidores, que podem ser acessados nas seguintes formas:

  • Agência Virtual - Serviços Online: https://agenciavirtual.edpbandeirante.com.br/cliente-baixa-tensao
  • Telefone de Atendimento ao Cliente - 24 horas: 0800 721 0123
  • Telefone para Atendimento à Deficientes Auditivos: 0800 7272 872 (acesso possível por meio de telefones adaptados)
  • Agências de atendimento presencial, nas seguintes localidades: Aparecida, Biritiba Mirim, Cachoeira Paulista, Caçapava, Canas, Caraguatatuba, Cruzeiro, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Guaratinguetá, Guarulhos (Centro, Bairro dos Pimentas e Poupa Tempo), Itaquaquecetuba, Jacareí, Jambeiro, Lorena, Mogi das Cruzes, Monteiro Lobato, Pindamonhangaba, Potim, Poá, Roseira, Salesópolis, Santa Branca, São José dos Campos, São Sebastião, Suzano, Taubaté, e Tremembé.
  • Solicitação de Serviços via SMS (Religação, Código de Barras de Conta de Luz e Falta de Energia).

 

Serviços disponíveis (tenha sempre em mãos o Número de Instalação):

 

Agência Virtual: 

  • Acerto Cadastral 
  • Solicitação de modificação de carga, fase ou neutro
  • Alteração da data de vencimento da fatura de energia elétrica
  • Solicitação de modificação de padrão
  • Consulta de Débitos existentes
  • Consulta de Faturas Pagas 
  • Consulta de Histórico de Consumo (últimos 12 meses)
  • Débito automático em conta corrente (disponibiliza o formulário de adesão ao débito automático)
  • Desligamento da unidade consumidora
  • Informe de falta de energia na unidade consumidora
  • Informe de leitura de consumo de energia elétrica
  • Opt-in (aceite para o recebimento de comunicações da empresa via email e SMS)
  • Pedido de ressarcimento - danos em equipamentos elétricos
  • Solicitação de poda de árvore que interfira na rede de distribuição de energia elétrica
  • Redirecionamento de Pagamento online da fatura de energia
  • Religação de energia na unidade
  • Segunda Via Contrato de Adesão
  • Segunda Via de Conta de Luz em aberto
  • Segunda Via de Faturas Pagas 
  • Verificação de existência de oscilação de tensão de fornecimento de energia elétrica
  • Fatura por email (cadastro para recebimento, substituindo a fatura impressa e entregue)
  • Consulta Andamento de Solicitação

 

SMS - Envie um torpedo para o nº 33777

  • Energia + nº da instalação - para Falta de Energia;
  • Conta + nº da instalação - para Código de Barras para Pagamento;
  • Religa + nº da instalação - para Pedido de Religação


Atendimento Telefônico:

  • Falta de Energia na unidade
  • Situações Emergenciais 
  • Religação de energia da unidade
  • Acerto cadastral
  • Opt in (aceite para o recebimento de comunicações da empresa via email e SMS)
  • Envio/Emissão Fatura
  • Alteração de endereço de entrega da fatura
  • Modificação/alteração no padrão
  • Desligamento da unidade
  • Análise de Faturamento
  • Poda de Árvore
  • Pedido de Indenização de Danos Elétricos
  • Débito Automático
  • Fatura Eletrônica
  • Alteração da data de vencimento da fatura de energia
  • Fatura por email (cadastro para recebimento, substituindo a fatura impressa e entregue)
  • Denúncia de fraude ou furto de energia elétrica

 

Atendimento Presencial:

  • Acordo de pagamento (negociação de débitos)
  • Alteração de Responsabilidade/Titularidade
  • Alteração Cadastral
  • Alteração endereço entrega da fatura
  • Análise técnina de projeto elétrico
  • Desligamento da unidade
  • Emissão de via de pagamento (2ª via de fatura)
  • Pedido de Indenização de Danos Elétricos
  • Análise de faturamento e consumo de energia
  • Ligação Nova
  • Ligação Provisória
  • Alteração de carga, fase ou neutro
  • Modificação de Padrão
  • Opt in (aceite para o recebimento de comunicações da empresa via email e SMS)
  • Poda de Árvore
  • Verificação de Tensão
  • Religação da unidade
  • Remoção de Poste
  • Ressarcimento de Danos (diversos)
  • Verificação de Erro Medição
  • Débito Automático
  • Fatura por email (cadastro para recebimento, substituindo a fatura impressa e entregue)
  • Impressão de Contrato de Adesão
  • Alteração de data de vencimento da fatura
  • Devolução de Valores  ao cliente


Perto de Você

Encontre postos prestadores de serviços do governo perto de uma localidade

Órgão responsável

Concessionária Privada de Serviços Públicos

Órgão Prestador

EDP Bandeirante

Rua Bandeira Paulista, 530, Chácara Itaim - CEP: 04532-001 - São Paulo
Fone: () 0800 055800
Site: www.bandeirante.com.br

Ouvidor

Walkyria Farias Coelho

Av. Presidente Castelo Branco, 77, Cesar de Souza CEP: 08820-460 Moji das Cruzes
Fone: 0800 721 0201
Fax:
Site: www.bandeirante.com.br

Horário de Atendimento:
das 8:00 às 18:00

Compartilhe: