Bilhete Especial para Idoso – Metrô

Avalie as informações sobre esse serviço

Não tem senha? Cadastre-se

/

Bilhete Especial para Idoso – Metrô

0 comentário sobre a prestação desse serviço.

Deixe seu comentário

Avalie as informações sobre esse serviço

Não tem senha? Cadastre-se

/

Bilhete Especial para Idoso – Metrô

De acordo com a Resolução Estadual SNM nº 182 de 31/10/85, têm direito a esse benefício usuários a partir de 65 anos de idade (inclusive).
Para se cadastrar, o usuário deve comparecer pessoalmente à estação Marechal Deodoro (loja 1), de 2ª a 6ª feira, exceto feriados e pontes de feriados das 8:30 às 16:00, portando documento de identidade (RG).

O Bilhete Especial do Idoso é válido por 180 dias, podendo ser renovado em caso de vencimento ou trocado em caso de danificação, em qualquer estação do Metrô. Em caso de roubo, perda ou extravio, o beneficiário poderá obter novo bilhete no Posto de Atendimento na Estação Marechal Deodoro.
O usuário deverá apresentar a carteira de identidade, sempre que solicitado por um empregado do Metrô. Os dados da sua identidade devem conferir com os registrados no bilhete. O uso indevido acarretará a suspensão imediata do benefício.

Perto de Você

Encontre postos prestadores de serviços do governo perto de uma localidade

Órgão responsável

Secretaria dos Transportes Metropolitanos

Órgão Prestador

Companhia do Metropolitano de São Paulo - Metrô

Rua Augusta, 1626, 2º andar - GPP - CEP: 01304-902 - São Paulo
Fone: (11) 0800-7707722 / 11-3286-0111
Fax: (11) 3371-7154 / 3371-7020
Site: www.metro.sp.gov.br

Ouvidor

Isabel Cristina Midori Nishitani

Rua Augusta, 1626, 9º andar CEP: 01304-902 São Paulo
Fone: 3371-7274
Fax: 3371-7275
Site: www.metro.sp.gov.br/app/atendimento/consulta1.asp

Horário de Atendimento:
das 8:00 - 11:00 às 13:00 - 16:00

Compartilhe: